quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pó Facial Make b. Boticário

Olá pessoal,

Há mil anos atrás eu experimentei um pó em forma de pincel da Boticário (nem era make b. ainda) e a minha prima acabou prometendo que me daria um.. bom.. acho que uns 6 anos depois ela finalmente lembrou e me deu de presente!




Bom... é assim, você aperta a pontinha e sai um pouco de pó no pincel... parecia ser super prático BUT, no meu caso, ou eu apertava e não saía pó nenhum ou apertava e saáa todo o pó do mundo. O meu era pó bronzer... então imagina o estrago que fazia quando saía pó demais... ainda mais pra mim que sou quase translúcida de tão branquela.

Sinceramente (e com muito medo de magoar a minha prima), não gostei muito não... o meu acabou e eu não compraria de novo. Pelo menos não do Boticário.

E vocês? Já usaram esse tipo de pó?

2 comentários:

  1. Uso este pó facial a pelo menos uns 20 anos acho super prático. De acordo com o relato acima acho que ela não soube manusear, nada disso acontece com.ico. Amo❤️

    ResponderExcluir
  2. Fui na Boticário em busca, pois o meu está no finalzinho a moça diz que saiu de linha.
    Me ajudem 😔

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...